Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

domingo, 29 de julho de 2012

O AMOR DA M INHA VIDA!




Andei por diversos lugares
Procurei em outros rostos
Busquei em varias pessoas
Deixei-me sentir...
Tentei sentir alguém
Procurei alguém que pudesse
Satisfazer o que o meu coração deseja.
Uma busca incessante
Entretanto frustrada.
Nada!
Nem ninguém consegue
Ser o que você é pra mim...
Simplesmente; o homem que
Desejo do fundo do meu coração
O amor da minha vida!
Leila dos Reis
Eu Leilinha

7 comentários:

  1. Prontinho ,Leilinha !
    peguei o selinho mais bonitinho . rsrsrsrsr

    Um beijo grande !

    ResponderExcluir
  2. Bon Dia !!! Gracies per fer-te seguiodora del meu blog . M'agrada com escrius i com penses, Gracies!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Leilinha!
    Vim conhecer o seu lindo espaço, me encantei por aqui, está muito bonito e inspirador, Parabéns!
    Gostei tanto que fico por aqui, já estou participando como seguidora!
    Deixo um convite para que venha conhecer o meu cantinho poético em www.autoralibarbosa.blogspot.com se gostar participe comigo, será uma honra receber sua visita!
    beijos
    Li Barbosa
    www.autoralibarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tienes un encanto de blog.
    Mil gracias bella por seguir.
    Beso.

    ResponderExcluir
  5. Very cute blog, my dear!
    I`m a new follower now.
    And I will be SOO happy, if you follow my blog:-)
    Tatiana
    http://www.bonnie23blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha