Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

IR AO SEU ENCONTRO!

Me dá vontade de correr atrás de você
E no ímpeto do meu desejo,
Atiçar-me em você

Pendurar-me em seu pescoço
Lhe cobrir de beijos...
Carinhos, afagos...
Beijar essa boca que me desconcerta sempre
Esse olhar que me atiça o desejo de ser sua.
Seus braços que me acolhem com proteção e carinho
Naquele abraço de praxe que só eu sei o quanto vale...
Ah quem me dera ir até você agora...
Matar essa saudade de você, que me debilita.
A vontade é tão grande que me controlo
aqui.
Na extensão do meu sentimento
Alimento-me dos momentos nossos,
Tão raros, tão poucos...
Intensos...
São lembranças que serão eternas enquanto eu existir.
Eu o amo muito!
Você é minha vida!
Leila dos Reis
Eu! Leilinha

2 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ...este seu outro blog..está, também, muito lindo!
    Gostei!
    Quando queremos , o encontro pode ser em qualquer lugar, e a forma também. A única coisa que não precisa ter prazo de validade, e precisa estar disponível, é o coração....então: vá ao encontro!
    Boa quinta!
    beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  2. ..não sei se meu comentário ficou gravado...caiu a conexão...sorry!Beijos com carinho

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha